Crédito das fotos: Karen R. Igari

Crédito das fotos: Karen R. Igari

domingo, 17 de novembro de 2013

"O tempo"

"O Tempo é um rio, horrísona corrente
Que afoga o sentimento mais perfeito:
Leva a ilusão que nos povoa a mente
E mata o amor que nos ilude o peito!"

Dizem alguns... Eu penso diferente:

Se o Tempo corre mais, com mais respeito
Osculo nos meus pulsos a corrente
E cativo te sigo satisfeito.

Digam outros que o Tempo é esse riacho

Que afoga o próprio amor e do desejo
Vai pouco e pouco sufocando o facho!...

Eu, não! que corra o Tempo em lesto adejo,

Que mais virtudes na tua alma eu acho!
Que mais encantos no teu corpo eu vejo!


(Henriques do Cerro Azul)


Foto tirada na Chapada Diamantina
Foto tirada em 01/2013, em Chapada Diamantina, na BA. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para deixar seu comentário!