Crédito das fotos: Karen R. Igari

Crédito das fotos: Karen R. Igari

sábado, 23 de agosto de 2014

"Aprendi a gostar mais de mim"

É claro que gosto de você. Sempre vou gostar. Mas isso não me faz voltar atrás. Amores se transformam e de verdade, sair do casulo me fez um bem danado. Não vou fingir que não doeu, ou que pensei que talvez nunca fosse passar, mas sobrevivi e tenho aprendido muito sobre mim neste meio tempo. Me equilibro mais, me aventuro mais, me  permito mais, me encontro mais. Não tenho tanto tempo para sentir medo ou vestir a camiseta da insegurança. Eu vou brincando de construir minha história um passo por vez. Não é fácil levantar todos os dias sem saber se estou fazendo o que é melhor pra mim, eu tive muito medo de ignorar os fatos e deixar passar quem me preenchesse de verdade, tive medo de me blindar ao amor e não percebê-lo diante da minha ausência de tempo para o acaso ou a simplicidade da vida, mas então aprendi que quando é a gente sente. Encontra. Envolve mesmo que a gente esteja distraído. A gente percebe, sabe? Não tem para onde correr. Eu gosto de você e sempre vou gostar, mas aprendi a gostar mais de mim e desde então me contento com qualquer pedaço de história.

(Marcely Pieroni Gastaldi)

Foto tirada no Parque do Ibirapuera
Foto tirada no Parque do Ibirapuera, em 07/2014.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para deixar seu comentário!