Crédito das fotos: Karen R. Igari

Crédito das fotos: Karen R. Igari

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

"Que eu continue a acreditar no outro"

Que eu continue a acreditar no outro, mesmo sabendo de alguns valores esquisitos que permeiam o mundo; que eu continue otimista, mesmo sabendo que o futuro que nos espera nem sempre é tão alegre; que eu continue com a vontade de viver, mesmo sabendo que a vida é, em muitos momentos, uma lição difícil de ser aprendida; que eu permaneça com a vontade de ter grandes amigos, mesmo sabendo que com as voltas do mundo, eles vão partindo... Que eu realmente sempre tenha a vontade de ajudar as pessoas, mesmo sabendo que muitas delas são incapazes de ver, sentir ou entender esta ajuda; que eu exteriorize a vontade de amar, entendendo que amar não é sentimento de posse, é sentimento de doação; que eu alimente minha garra, mesmo sabendo que a derrota e a perda são os ingredientes tão fortes quanto o sucesso e a alegria; que eu atenda sempre mais a minha intuição, que sinaliza o que de mais autêntico possuo; que eu pratique sempre mais o sentimento de justiça, mesmo em meio à turbulência dos interesses; que eu manifeste o amor por minha família, mesmo sabendo que ela muitas vezes me exige muito para manter sua harmonia; que eu acalente a vontade de ser grande, mesmo sabendo que minha parcela de contribuição no mundo é pequena; e, acima de tudo... que eu lembre sempre que todos nós fazemos parte desta maravilhosa teia chamada vida, criada por alguém superior a todos nós!

(Chico Xavier)

Foto tirada em Caraguatatuba
Foto tirada em Caraguatatuba, em 08/2014.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para deixar seu comentário!