Crédito das fotos: Karen R. Igari

Crédito das fotos: Karen R. Igari

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

"Não escrevo receitas"

Não escrevo receitas. Não dito regras. Escrevo as tentativas que faço para ir de encontro com o que acredito. Infelizmente só dou conta de escrever o que vivo, o que sinto, o que me move. Não consigo traduzir a dor do outro em sua máxima intensidade. Não sei narrar o amor que não amei. Não sei contar casos que não os meus. Mas compactuo das trocas de experiências que vamos fazendo ao longo dos anos. Embora não sinta, empresto meu drama e a cor que carrego no bolso para acolher quem está no mesmo barco que eu. Acredito que aprendemos muito com as entrelinhas da vida e é por isso que escrevo: para abraçar corações que se dispõem a vida.

(Marcely Pieroni Gastaldi)

Foto tirada a caminho da Bahia
Foto tirada a caminho da Bahia, em 01/2013.



2 comentários:

  1. Acho que ao colocarmos nosso drama, nossas alegrias, qualquer que seja o sentimento, há pessoas que se identificarão. Nós sentimos, mas há pessoas que sentem junto conosco. E isso já conforta o coração, de certa forma.

    Beijoo'os
    flores-na-cabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, saber que não estamos sozinhos, que outras pessoas compreendem e até se identificam conosco, é bem reconfortante...

      Beijos!

      Excluir

Fique à vontade para deixar seu comentário!