Crédito das fotos: Karen R. Igari

Crédito das fotos: Karen R. Igari

quarta-feira, 11 de maio de 2016

"E quando tudo o que queremos é o colo de Deus"

  Sabe quando a única coisa que o confortaria seria estar no colo de Deus? E digo estar literalmente no colo! Pois é. Não sei qual é a sua crença, em quem ou no que você crê, mas sendo cristã (no sentido de acreditar em Cristo), há momentos em que eu desejo estar no colo de Deus, acolhida, abraçada, acariciada e protegida. Afastada de tudo e de todos por um breve instante, no silêncio, na calmaria, na paz...

  Às vezes, é preciso mais do que recarregar a bateria. Fazer algo que gostamos muito, nem sempre apazigua nosso interior. Ainda fica um ruído lá no fundo, que se assemelha com uma série de vozes na cabeça e uma agitação desconfortável no coração.

  E aí, tudo o que desejamos é estarmos seguros, protegidos e envolvidos por puro e sereno amor...

  Eu não sei o que você tem passado. Não sei quais as emoções que estão angustiando-o. Não sei o quanto seu coração anda apertado ou quantas vozes tem atormentado sua cabeça, mas seja em quem ou no que for que você creia, busque o colo.

  Apesar do meu enorme desejo de querer estar literalmente no colo de Deus, por um breve momento, naquelas horas de aperto no peito ou de mente muito confusa, eu sei que não posso ter o colo “tradicional”, mas sei também que posso sim contar com o conforto de Deus. Seja admirando o céu, em silêncio, da janela do quarto, recolhendo-me num ambiente mais reservado e respirando fundo, unindo as mãos e fazendo uma oração.

  Tudo é uma fase, apesar de termos a impressão de estarmos vivendo um tormento eterno. Por isso, buscar estar em paz é a melhor coisa que podemos fazer para não nos desalinharmos de nós mesmos, de nossa essência, de nosso propósito e de nossa fé.

  As coisas hão de se ajeitar, de encontrar seu lugar, assim como você, assim como eu. Então busque o seu refúgio; corra para o colo que o conforta verdadeiramente e leve o tempo que precisar. Alinhe-se, reconecte-se com o seu interior e fique bem, esteja bem...


  Um forte e fraterno abraço...

(Karen Igari)

Foto particular - KRI: foto tirada em Morro do Carvão
Foto tirada em Morro do Carvão, em 01/2015.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para deixar seu comentário!