Ela precisa de alguém que a sinta, ao invés, de ficar decodificando seus sinais. Precisa de alguém que não se prenda ao chão e se disponha a voar alto quando ela quiser tocar um pedacinho de céu. Ela precisa de alguém que a impulsione, ao invés, de prendê-la. Alguém que saiba o quão delicada ela é, mesmo quando ela está com as testas franzidas e o coração na boca. Alguém que a faça companhia sem que ela precise pedir. Alguém que a acolha nas noites frias e a faça cócegas nas noites quentes. Alguém que não tenha medo de desenhar o futuro, que a olhe nos olhos e confie na sua intuição. Ela precisa de alguém que a ame por inteiro.
(Marcely Pieroni Gastaldi)
![]() |
Foto tirada em Guararema, em 08/2014. |
O amor não existe quando faltar um pedaço. Será íntegro quando preencher o coração de um ser. Espaços, se surgirem, serão só sinais de um amor que quase... mas não existiu.
ResponderExcluirCom certeza... E esse "quase" é crucial...
ExcluirObrigada pela participação! É sempre enriquecedor!
Uau! Simplesmente uau! Não achei a caixa para seguir seu blog, mas o pus em meus favoritos para acompanhá-lo... Beijos...
ResponderExcluirQue bom, Edilson!!!
ExcluirFico muitíssimo feliz que tenha gostado!!
A caixa fica mais abaixo do blog, quase no rodapé =) Mas é uma grande honra estar na sua lista de favoritos!! Muito obrigada!!
Beijos!