Crédito das fotos: Karen R. Igari

Crédito das fotos: Karen R. Igari

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

"O mais-que-perfeito"

Ah, quem me dera ir-me
      Contigo agora
Para um horizonte firme
      (Comum, embora...)
Ah, quem me dera ir-me!

Ah, quem me dera amar-te

       Sem mais ciúmes
De alguém em algum lugar
       Que não presumes...
Ah, quem me dera amar-te!

Ah, quem me dera ver-te

       Sempre a meu lado
Sem precisar dizer-te
        Jamais: cuidado...
Ah, quem me dera ver-te!

Ah, quem me dera ter-te

        Como um lugar
Plantado num chão verde
        Para eu morar-te
Morar-te até morrer-te...

(Vinicius de Moraes)


Foto tirada no Parque da Luz
Foto tirada no Parque da Luz, em 01/2014.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para deixar seu comentário!