Crédito das fotos: Karen R. Igari

Crédito das fotos: Karen R. Igari

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

"Retorno de mim"

Aprendi a me deixar podar pela vida.
Deixar que me arranquem os galhos, tal braços, sem dó,
                                            ou com dó, tanto faz...
mas que me arranquem inevitavelmente
                                          e façam de mim o que eu nem sei.

E se eu não souber tudo bem, porque aprendi também a voltar...

mais alta e mais graúda,
do tamanho de um coqueiro na praia deserta.

Também aprendi a me balançar na praia e até a tocar as ondas.

Tudo me deixa, forte. Tudo um dia me deixará forte.

E nada me deixará, nunca mais, seca... agora eu posso amar.


(Leila Krüger)



Foto tirada em Caraguatatuba
Foto tirada em 09/2013, em Caraguatatuba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para deixar seu comentário!