Crédito das fotos: Karen R. Igari

Crédito das fotos: Karen R. Igari

sexta-feira, 23 de maio de 2014

"Trecho do Discurso de Steve Jobs"

"Lembrar que eu estarei morto em breve é a ferramenta mais importante que eu encontrei para me ajudar a fazer grandes escolhas na vida. Porque quase tudo - todas as expectativas externas, todo o orgulho, todo o medo de se envergonhar ou de errar - isto tudo cai diante da face da morte, restando apenas o que realmente é importante. Lembrar que você vai morrer é a melhor maneira para eu saber evitar em pensar que tenho algo a perder. Você já está nu. Não ha razão para não seguir o seu coração."

(Steve Jobs)

Foto tirada em Caraguatatuba
Foto tirada em Caraguatatuba, em 06/2011.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para deixar seu comentário!