Crédito das fotos: Karen R. Igari

Crédito das fotos: Karen R. Igari

sábado, 23 de agosto de 2014

"Optei por me surpreender!"

Já vi meu castelo de sonhos desmoronar em segundos e isso me tirou o chão, me deixou sem ar, me fez ficar ali com o coração confuso, apertado no peito. Caí tantas outras vezes, me refiz de novo. Reconstruí meus sonhos, apostei alto e deixei de esperar demais dos outros. É, decidi não criar expectativas, optei por me surpreender! A gente sofre menos assim.
Escolhi sorrir sempre, no fundo tenho esperança de que o dia seja mais leve se eu estiver de bem com o mundo. Ninguém prometeu uma vida fácil, sem traumas e tropeços, mas garantiram que valeria a pena. E vale! Dramatizamos demais e esquecemos de desprender do que passou. A gente perde tempo demais no ontem  e esquece do hoje. Parou. Há muito o que viver, o que descobrir e vamos combinar: dos tombos a gente só leva o que aprendeu.


(Marcely Pieroni Gastaldi )

Foto tirada em Guararema
Foto tirada em Guararema, em 08/2014.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para deixar seu comentário!