Crédito das fotos: Karen R. Igari

Crédito das fotos: Karen R. Igari

sexta-feira, 4 de julho de 2014

"Não me idealize, tampouco espere muito de mim"

Não me idealize, tampouco espere muito de mim. Não me coloque em nenhum pedestal. Não espere que eu seja a cura de nenhum crime passado que não cometi. Às vezes, sou um porto seguro nada seguro, mas me viro bem para segurar as pontas e no mínimo arrancar um sorriso seu. Mas olha, não espere viver um conto de fadas com direito a trilha sonora, efeitos especiais e estrelinhas. Garanto friozinho na barriga, conversa sem fim e aquela certeza de ter uma mão para segurar, mas breca essa ilusão de que eu por descuido sou perfeita. Nem passo perto. Sou real. Intensa e exagerada, e toda bordada em manias. Sou chata demais para esperar a vida abraçar e feliz demais para reclamar do óbvio. Não preciso de muito para ser feliz e isso pode te assustar um pouco. Pequenos gestos me cativam para sempre. Já, as palavras bonitas perdem a cor diante da falta de atitude. Gosto de sentir. De ver acontecer. Se for para me fazer presumir, nem se aproxima. Se não vale um beliscãozinho que seja, não vale a pena.

(Marcely Pieroni Gastaldi)

Foto tirada em Pouso Alegre
Foto tirada em Pouso Alegre, em MG, em 03/2014.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para deixar seu comentário!