Crédito das fotos: Karen R. Igari

Crédito das fotos: Karen R. Igari

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

"Que eu seja reflexo da fé que me move"

Que eu seja reflexo da fé que me move. Que não me falte coragem na busca por meus sonhos. Que não me falte sorriso quando o coração estiver balançado pelas dores de ontem. Que não me falte vontade de transformar quando o excesso de pessimismo alheio tentar me confundir. Que não me falte sonhos, que não me falte amor. Que sobre verdade e certeza para que cada passo dado um tanto de história tem-se eternizado.

(Marcely Pieroni Gastaldi)

Foto tirada no Butantã
Foto tirada no Butantã, em 09/2013.


2 comentários:

  1. Que imagem linda!! ;))
    Sim, que tenhamos a capacidade de tranformar!!

    Te indiquei a responder uma tag lá no blog, mas não sei se você curte, então fique à vontade!

    Beijoo'o
    flores-na-cabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Simone! Adoro tirar fotos! =)
    Poxa, obrigada! Confesso que não tenho o hábito de participar de tags =P Mas tem sempre uma primeira vez! Só não sei se consigo completar todos os itens, mas tentarei!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Fique à vontade para deixar seu comentário!