Crédito das fotos: Karen R. Igari

Crédito das fotos: Karen R. Igari

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

"Atitude é tudo!" - Um grande exemplo...

Uma mulher acordou numa manhã, após a quimioterapia, olhou no espelho e percebeu que tinha somente três fios de cabelo na cabeça. "Bom", ela disse, "acho que vou trançar meus cabelos hoje". Assim ela fez e teve um dia maravilhoso. No dia seguinte, ela acordou, olhou no espelho e viu que tinha somente dois fios de cabelo na cabeça. "Hum", ela disse, "acho que vou repartir meu cabelo no meio, hoje". Assim ela fez e teve um dia magnífico. No dia seguinte, ela acordou, olhou no espelho e percebeu que tinha apenas um fio de cabelo na cabeça. "Bem", ela disse, "hoje vou amarrar meu cabelo como um rabo de cavalo". Assim ela fez e teve um dia divertido. No dia seguinte, ela acordou, olhou no espelho e percebeu que não havia um único fio de cabelo na cabeça. "Yeeesss...", ela exclamou, "hoje não tenho que pentear meu cabelo". 
Atitude é tudo! Seja mais humano e agradável com as pessoas. Cada uma das pessoas com quem você convive está travando algum tipo de batalha. Viva com simplicidade. Ame generosamente. Cuide-se intensamente. Fale com gentileza. E, principalmente, não reclame. Se preocupe em agradecer pelo que você é, e por tudo o que tem! E deixe o restante com Deus. "Tudo posso naquele que me fortalece".


(Autor desconhecido)

Foto tirada em Caraguatatuba
Foto tirada em Caraguatatuba, em 08/2014.


2 comentários:

  1. O ponto de vista, diante de inevitáveis desafios, faz da atitude tomada a escolha em sorrir ou não mais mover os lábios. A ação move, é a atitude escolhida, então o rumo da vida ganha cores suaves e espanta a escuridão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, e fica por conta de cada um, a cor que deseja dar aos seus dias e aos seus desafios...

      Excluir

Fique à vontade para deixar seu comentário!