Crédito das fotos: Karen R. Igari

Crédito das fotos: Karen R. Igari

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

"Seja sua melhor companhia, antes de qualquer pessoa"

Valorizo uma boa companhia. Aprecio conversas produtivas com doses de bobagens. Gosto do calor humano. Sinto-me bem, quando conectado ao mundo.
No entanto, ainda assim, necessito de encontros isolados comigo mesmo. Ouvir o que a minha voz interna tem a dizer. Falar a mim seja o que for. Sentir o meu próprio calor. Acolher-me. Atentar e atender as minhas necessidades, mas sempre me respeitando. Dar-me o tempo que preciso, com cobranças na medida que apenas eu sei qual deve ser.
Mas sinto essa saudade de mim, porque eu tive a iniciativa de conhecer a mim mesmo, de estar aberto para me descobrir, de criar um laço forte de amizade com o meu eu, de priorizar esses encontros e de ter consciência do quanto a minha própria companhia me faz bem. E sabe por quê?! Porque eu aprendi, antes de tudo, a olhar e a dedicar um tempo a mim, e, sobretudo, o mais importante: a me amar...


(Freiheit)

Foto tirada em Santa Branca
Foto tirada em Santa Branca, em 08/2014.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para deixar seu comentário!