Crédito das fotos: Karen R. Igari

Crédito das fotos: Karen R. Igari

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

"Já calculei demais as quedas"

Já calculei demais as quedas. Já silenciei verdades que me doíam e emoções que me sufocavam. Deixei de viver histórias e de sentir a brisa leve soprar o meu gosto. Aprendi a direcionar meus passos de acordo com o meu coração. Para uns é quase loucura, para mim é tentativa de aventura bem vivida. Não quero ser a sombra dos sonhos que carrego comigo. Não quero chegar lá na frente com o peso do arrependimento nos ombros. Quero ousar um passo novo quando der vontade. Quero abraçar sensações e deixar a emoção aflorar. Eu quero dar vida ao que me move. Não quero lamentar pelas histórias que deixei de escrever por medo. Por preguiça de abandonar a zona de conforto e começar tudo outra vez. Já andei na linha e descobri que nem sempre a felicidade chega certinha e alinhada. É na curva improvisada que o coração pulsa diferente, sabe? Não quero me perder de mim outra vez. Bonito mesmo é fechar os olhos e caminhar. Mesmo que não tenhamos certeza do caminho, mesmo que não haja nenhum roteiro pronto. Surpreender-se é preciso.

(Marcely Pieroni Gastaldi)

Foto tirada em Itu
Foto tirada em Itu, em 06/2014.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para deixar seu comentário!