Crédito das fotos: Karen R. Igari

Crédito das fotos: Karen R. Igari

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Jim Carrey: parte do discurso feito na Maharishi University of Management

Costumo dizer, que gostaria muito que as pessoas realizassem todos os seus sonhos de fama e sucesso. Assim, elas definitivamente veriam que não é aí que encontrarão seu senso de realização. Como muito de vocês, eu estava preocupado em ir para o mundo e fazer algo maior do que eu mesmo. Até que alguém mais esperto do que eu, fez-me compreender que não há nada maior do que eu mesmo. Minha alma não está contida nos limites do meu corpo; meu corpo é preenchido por uma alma ilimitada. Um campo unificado. Um campo unificado de nada, dançando sem nenhum motivo particular, exceto, para o conforto e entretenimento próprio. Quando esta mudança de chave acontece em você, você começa a sentir o mundo, e também ser sentido e abraçado por ele.

(Trecho do discurso de Jim Carrey na Maharishi University of Management)

(*) O discurso também pode ser encontrado no youtube. Nesse link, você poderá ter acesso a um deles: https://www.youtube.com/watch?v=W-CmUwA5SbI. No entanto, não tem vínculo com o blog, ok?!

Foto particular - KRI: foto tirada em Guararema
Foto tirada em Guararema, em 08/2014.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para deixar seu comentário!